VI SIMPÓSIO
REVISITAR A DINÂMICA CORPO-MENTE
Os olhares da ciência e da prática clínica na saúde mental
EVENTO ONLINE | 18 de Novembro 15:00 - 20:00 * | 19 de Novembro 09:30 - 19:00 * | *(UTC/GMT +01:00) Europa/Lisboa

Neste VI Simpósio IPPC vamos refletir sobre as mudanças que aconteceram não só em nós, enquanto indivíduos, mas também enquanto profissionais e futuros profissionais. Iniciando a reflexão, que iremos dar continuidade em 2023, sobre o impacto dessas mudanças na forma como lidamos com o mundo e como isso vai tendo impacto no nosso corpo, na nossa mente, e na relação entre ambos. Vamos falar, discutir e debater sobre o corpo, percebido a partir de diferentes correntes de pensamento e o seu impacto na saúde mental.
Fomentaremos neste Simpósio a integração do novo paradigma - dinâmica corpomente - no pensamento dos profissionais de saúde em geral e nos profissionais de saúde mental em particular.
Termos e condições:
Ao adquirir o bilhete para o Simpósio não há direito a devolução. Deverá comprovar o seu estatuto de estudante. Inscrições até 17 de Novembro de 2022.
18 de Novembro
19 de Novembro
19 de Novembro | Workshops
A inscrição no simpósio dá-lhe acesso a 1 workshop presencial ou até 2 workshops online. Os workshops têm lotação limitada, sendo necessário reservar o seu lugar. A inscrição no simpósio não garante o acesso ao workshop da sua escolha. A inscrição no(s) workshop(s) será realizada via formulário próprio.
Palestrantes

Luís Fernandes

Ivone Soares de Almeida

Carolina Costa

Pedro Ribeiro da Silva

Conceição Marques-Silva

Sofia Leite

Thomas Riepenhausen

Kathrin Stauffer

Liliane Viegas

António Gonzalez

Patrícia Câmara

Mariella Sakellariou

Ricardo Rego

Filipa Coutinho

Sladjana Djordjevic

João Tapia

Liliana Constantino
ORGANIZAÇÃO:
COORGANIZAÇÃO:
PARCEIROS:
COMISSÃO CIENTÍFICA: